Inicialmente queremos agradecer aos nossos foliões, que estiveram conosco nesse histórico retorno aos eventos presenciais, em dois pré-carnavais e na nossa festa carnavalesca. São vocês que dão sentido às nossas realizações culturais. À Comunidade de Santo Antônio de Lisboa, que sempre nos acolhe com tanto carinho, e ao Clube Avante pelas históricas parcerias.
 
Nosso agradecimento à imprensa de Florianópolis, por divulgar com tanto cuidado o nosso bloco e sua história, e ao Thiago Skárnio (da Alquimídia), por cuidar da nossa comunicação nas redes sociais.
 
Aos blocos Africatarina e Cores de Aidê, pelos belíssimos cortejos e maravilhosas apresentações musicais que propiciaram ao nosso público. Ao Portal do Choro, Sueli Ramos e Banda, Bateria do Bloco Gamba Xeiroso, João de Paula, Tony Dias, Wagner Segura, Marinheiro, pessoal da bateria show do Baiacu de Alguém e aos nossos músicos da Banda Batutas do Baiacu por nos agraciarem com sua qualidade musical e garantiram a alegria dos foliões. Ao Daniel Rossi pela excelente sonorização.
 
Às pessoas que dedicaram seu tempo e nos apoiaram na montagem de nossas três festas: pessoal da decoração, da montagem da infraestrutura e lonas, do caixa, do bar e da limpeza.
Aos restaurantes parceiros: Café Soy Loca por ti América, e Leme Grelhados, que proporcionaram deliciosas comidas aos que festejaram conosco.
 
À Associação de Moradores de Santo Antônio de Lisboa e à Associação do Bairro de Sambaqui pelo empréstimo das tendas.
Viva o Carnaval Cultural! Viva o Bloco Baiacu de Alguém!